Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Kroos projeta duelo do Real Madrid na Champions League e fala sobre Haaland e Mbappé

Meia alemão foi questionado sobre as especulações em torno do futuro das joias do futebol mundial

Redação Publicado em 23/02/2021, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kroos é um dos líderes do Real Madrid - GettyImages
Kroos é um dos líderes do Real Madrid - GettyImages

Destaques do futebol mundial, Mbappé e Haaland são nomes especulados frequentemente nas janelas de transferências da Europa. Apesar disso, as joias seguem vinculadas ao PSG e ao Borussia Dortmund, respectivamente.

Porém, as últimas semanas tiveram grandes especulações sobre uma possível disputa entre Barcelona e Real Madrid pela contratação de Mbappé e Haaland. Com isso, o assunto chegou até a entrevista coletiva do meia Toni Kroos.

Nesta terça-feira, 23, Kroos conversou com a imprensa na véspera da partida de ida das oitavas de final da Champions League, que acontece na quarta-feira, 24, diante da Atalanta. Curto e grosso, o alemão desconversou a respeito do questionamento.

São dois jogadores muito bons e podem ajudar a qualquer time. O problema é que eles não vão me ajudar amanhã (quarta), pois estou concentrado na minha partida. Não é um tema para mim, essa é uma pergunta para Florentino”, disparou Kroos.

Ao ser questionado sobre a partida contra a Atalanta, Kroos se mostrou mais empolgado e avaliou o tão esperado duelo. Para ele, o nível de dificuldade imposto pelo time italiano promete ser muito alto.

É uma final para nós. A Champions começa agora. Sabemos que é um jogo difícil e não apenas pelos desfalques. A Atalanta é um grande rival e sabe jogar bem. Temos que controlar o seu jogo com a bola. E nós podemos fazer algo ofensivamente, mas temos que defender bem”, projetou.