Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REAL MADRID

Kroos lamenta saída de Sergio Ramos: “Não conheço o Real Madrid sem ele”

Sem renovação, zagueiro deixou o Real após 16 temporadas e está livre no mercado

Redação Publicado em 23/06/2021, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kroos lamenta saída de Sergio Ramos: “Não conheço o Real Madrid sem ele” - GettyImages
Kroos lamenta saída de Sergio Ramos: “Não conheço o Real Madrid sem ele” - GettyImages

Sem acordo para a renovação de contrato, Sergio Ramos deixou o Real Madrid após 16 anos. Companheiro do zagueiro espanhol por sete temporadas, o meia Toni Kroos lamentou a saída do defensor.

Em entrevista ao podcast “Einfach mal Luppen”, o alemão afirmou que não conhece um “Real sem Sergio Ramos” e que o defensor é o melhor capitão que conheceu.

“Não conheço o Real Madrid sem Sergio Ramos. É daqueles jogadores que você imaginava que ia terminar a carreira com a camisa branca. É um atleta de nível mundial e o melhor capitão que já conheci. Os sete anos que passei ele, como jogador e pessoa, foi incrível”, disse o alemão.

Atuando juntos, Toni Kroos e Sergio Ramos foram três vezes campeões da Champions League e duas do Campeonato Espanhol. O alemão exaltou mais uma vez o zagueiro.

“Pode perguntar a 100 atacantes qual é o zagueiro contra quem não querem jogar, e muitos deles vão dizer o Sergio Ramos, e com razão. Só por isso foi bom tê-lo na nossa equipe durante estes anos”, completou.

Livre no mercado, Sergio Ramos ainda não acertou seu destino para a próxima temporada. A imprensa europeia especula o defensor no PSG, que teria feito uma proposta ao jogador.

Carreira de Sergio Ramos

Sergio Ramos fez sua estreia pelo Sevilla em fevereiro de 2004 e ficou na equipe até o meio do ano de 2005, quando foi comprado pelo Real Madrid. Na época com 19 anos, o zagueiro foi a contratação mais cara do Campeonato Espanhol.

Quando chegou à equipe, o atleta recebeu a camisa de número 4, que anteriormente pertencia ao antigo capitão do Real Madrid, Fernando Hierro. Com grandes atuações, Sergio Ramos logo entrou para a história do clube.

É o quinto jogador com mais partidas pelo Real Madrid, com 671. Com o clube, Sergio Ramos venceu 31 títulos, entre eles quatro Champions League e cinco Campeonatos Espanhóis. Esteve no Time do Ano da UEFA em 2008, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2018 e 2020.