Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Koeman volta a pedir reforços no Barcelona e dispara: "Precisamos de mais eficácia"

Treinador não está contente com a falta de competitividade em algumas posições do elenco

Redação Publicado em 08/01/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Koeman segue tentando engrenar no comando do Barcelona - GettyImages
Koeman segue tentando engrenar no comando do Barcelona - GettyImages

Neste sábado, 09, o Barcelona volta a campo para tentar engrenar de vez na temporada. Com muitas dificuldades ao longo do Campeonato Espanhol, a equipe encara o Granada e espera sair com os três pontos da partida.

Na véspera do confronto, Ronald Koeman concedeu entrevista coletiva e voltou a falar sobre a necessidade de reforços para o Barcelona. Segundo ele, o elenco precisa de mais competitividade para o “futuro imediato”.

"Para o futuro imediato, contratar é importante. Queremos melhorar o plantel e ainda acho que em algumas posições precisamos de mais competição e eficácia”, pediu Koeman.

Apesar da declaração, Koeman afirmou entender o momento do Barcelona, que não vive situação financeira confortável. Contudo, o treinador sugeriu que o clube já comece a pensar na próxima janela de transferências.

"Acho que deveríamos contratar, mas entendo a situação do clube. Se não for possível fazer isso agora, devemos assinar [novos contratos] com maior segurança no verão", finalizou.

Granada e Barcelona entram em campo neste sábado, 09, para mais uma partida do Campeonato Espanhol. A bola rola no estádio Nuevo Los Cármene, às 14h30 (horário de Brasília) e o confronto é válido pela décima oitava rodada da La Liga.