Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Koeman abre o jogo sobre possível retorno de Daniel Alves ao Barcelona

Em entrevista, Daniel Alves deixou claro que voltaria ao Barcelona no futuro

Redação Publicado em 19/10/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves deixou claro que voltaria ao Barcelona no futuro - GettyImages
Daniel Alves deixou claro que voltaria ao Barcelona no futuro - GettyImages

No último final de semana, o lateral Daniel Alves agitou os torcedores ao citar um possível retorno ao Barcelona. Em entrevista ao jornal “Sport”, o brasileiro deixou claro que não pensaria duas vezes em voltar ao clube espanhol.

Na resposta, Daniel Alves relembrou os momentos especiais vividos na equipe catalã e afirmou que está aberto ao possível convite enviado pela diretoria. Apesar da declaração do lateral, o Barcelona não parece pensar na possibilidade neste momento.

Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 19, o técnico Ronald Koeman foi questionado sobre o possível retorno de Daniel Alves ao Barcelona. Sem querer responder, o treinador garantiu que não foi perguntado sobre a possibilidade.

Não sei, ninguém do clube me falou nada sobre esse assunto ou sobre essa possibilidade, então prefiro não comentar”, limitou-se a dizer Koeman.

PRÓXIMA PARTIDA!

O Barcelona enfrenta o Dínamo de Kiev nesta quarta-feira, 20, e busca os primeiros pontos na Champions League. Nas duas primeiras rodadas, o clube catalão foi derrotado por Bayern de Munique e Benfica

Zerada na lanterna do Grupo E, a equipe comandada por Ronald Koeman precisa de uma vitória sobre os ucranianos para seguir sonhando com a classificação ao mata-mata. Em entrevista coletiva, o treinador reconheceu que a equipe não tem “outra escolha a não ser vencer”.

Temos que vencer para ter a chance de ir para a segunda fase. Não há outra escolha a não ser vencer a partida. Sabemos o que temos de fazer, que é marcar pontos. É a única possibilidade de passar”, disse.