Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA BOM NO VESTIÁRIO

Koeman promove nova configuração no vestiário do Barcelona, diz jornal

Com Messi no centro, técnico reorganiza armários para aumentar interatividade do elenco

Redação Publicado em 10/11/2020, às 12h43 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Koeman promove nova configuração do vestiário do Barcelona, diz jornal - GettyImages
Koeman promove nova configuração do vestiário do Barcelona, diz jornal - GettyImages

O vestiário do Barcelona recebeu uma nova configuração nos armários após saídas e novas contratações no clube catalão. De acordo as informações do jornal “As” desta terça-feira, 10, o técnico Ronald Koeman participou ativamente das mudanças, depois de consultar os capitães do grupo e o delegado do Barça, Cales Naval.

Segundo a publicação, o treinador pretende incluir e aumentar a interação entre atletas jovens e experientes do elenco, considerando a afinidade entre eles. Lionel Messi está no centro do vestiário, que tem formato em “U”. Ao lado do camisa 10 estão o goleiro Ter Stegen e o atacante Francisco Trincão.

Recém-chegado, Sergiño Dest está ao lado de Frenkie De Jong e de Pjanic, que também chegou ao clube nesta temporada. O armário do volante bósnio está próximo de Piqué, que tem Ansu Fati na sequência.

Ainda segundo o jornal, o brasileiro Philippe Coutinho está perto do volante Sergio Busquets e do atacante Braithwaite. O meia está do mesmo lado que o goleiro Neto e o volante Matheus Fernandes, os outros brasileiros do elenco.

O Barcelona é o oitavo colocado do Campeonato Espanhol, com 11 pontos. Na Liga dos Campeões, a equipe comandada por Ronald Koeman é líder do Grupo G, com nove pontos.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.