Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Koeman desabafa após derrota do Barcelona; confira!

Expulso na partida, Koeman evitou apontar culpados no Barcelona

Redação Publicado em 29/04/2021, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Koeman não gostou nada da atuação do Barcelona - GettyImages
Koeman não gostou nada da atuação do Barcelona - GettyImages
Na tarde desta quinta-feira, 29, Barcelona e Granada entraram em campo para disputar a 33ª rodada de La Liga. De um lado, o time de Koeman sonhava em assumir a liderança. Do outro, os visitantes queriam colar de vez nos seis primeiros colocados.
Apesar da boa atuação de Messi, o Barcelona não conseguiu segurar a vantagem construída e acabou perdendo de virada para o Granada pelo placar de 2 a 1. Com o tropeço, a equipe perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Espanhol. Agora, o Barça soma 71 pontos.
Logo após a derrota dentro de casa, Koeman, que foi expulso durante o jogo, concedeu entrevista coletiva e analisou o tropeço do Barcelona na briga pelo título. Para ele, o momento é de decepção para todo o elenco.
É um golpe duro. Estamos decepcionados. A partir de amanhã (sexta-feira), temos que seguir adiante e tentar ganhar as últimas cinco partidas para ser campeões. Mas isso vale para nós e também para os demais”, avaliou Koeman.
Questionado sobre possíveis culpados para mais uma derrota, Koeman compartilhou a responsabilidade com todo o elenco. Na visão do treinador, o Barcelona cometeu diversos erros no campo defensivo.
Não tenho que reprovar nada. Demos o máximo. Tínhamos que estar acima na concentração. Vendo os dois gols, creio que deixamos espaços e tínhamos que ter cortado. Nessas duas ou três jogadas, não estivemos bem defensivamente”, finalizou.

AVALIAÇÃO DOS JORNAIS

Também após a derrota, os principais jornais espanhóis não pouparam críticas à atuação do Barcelona. Na análise do Sport, o resultado “não tem perdão”. Já na capa do Mundo Deportivo, o revés foi visto como “imperdoável”.