Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Koeman abre o jogo sobre chances de classificação do Barcelona na Champions League

Treinador ainda projetou o duelo diante do PSG e apontou Lionel Messi como grande esperança da equipe

Redação Publicado em 09/03/2021, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Koeman manteve a esperança no Barcelona - GettyImages
Koeman manteve a esperança no Barcelona - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 10, o Barcelona volta a enfrentar o PSG na partida de volta das oitavas de final da Champions League. Após ser goleado pelo placar de 4 a 1, a equipe catalã tem missão ingrata para garantir vaga na próxima fase.

No entanto, a esperança segue viva no discurso do treinador Ronald Koeman. Em entrevista coletiva, o comandante afirmou que nada é impossível e ‘jogou o peso da classificação’ para Messi, que é a principal arma do Barcelona na partida.

Nada é impossível. Nós somos o Barcelona e temos que vencer. Vamos mostrar a mentalidade que esta equipe tem”, analisou Koeman.

Se Messi conseguir fazer uma de suas grandes exibições, tudo é possível porque ele pode decidir os jogos a qualquer altura”, completou.

Com Messi em campo, o Barcelona precisa de verdadeiro milagre para eliminar o PSG. Atuando fora de casa, a equipe catalã precisa vencer o rival por 4 a 0 para garantir vaga na próxima fase de Champions League.