Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Kobe Bryant será homenageado durante a partida do Milan pela Copa da Itália

Astro do basquete faleceu após um acidente aéreo nos Estados Unidos

Pedro Ungheria Publicado em 28/01/2020, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kobe Bryant faleceu aos 41 anos após um acidente de helicóptero - GettyImages
Kobe Bryant faleceu aos 41 anos após um acidente de helicóptero - GettyImages

No último domingo, 26, o mundo dos esportes recebeu uma triste notícia. Kobe Bryant, astro do basquete mundial, faleceu após um acidente aéreo nos Estados Unidos. Além dele, sua filha Gianna, de 13 anos e mais sete pessoas não resistiram aos ferimentos da queda do helicóptero.

Em meio a milhares de homenagens, o Milan, da Itália, usou de seu perfil oficial nas redes sociais para deixar claro que o grande nome do Los Angeles Lakers será simbolizado na próxima partida do clube pela Copa da Itália.

“Nesta noite usaremos uma simbolização de luto no braço em memória de Kobe Bryant, que morreu em um trágico acidente de avião junto com a sua filha Gianna e outras sete vítimas. O San Siro observará um momento de lembrança perto do apito inicial”, dizia a publicação.

A liga responsável pela organização do torneio deixou claro que as homenagens estavam autorizadas, afinal, Kobe sempre foi fã assumido do clube de Milão e do futebol europeu, por isso, sempre foi muito bem recebido nas visitas feitas no San Siro e em outros estádios do mundo.

HOMENAGENS

Na manhã desta terça-feira, 28, um time universitário de basquete resolveu a homenagear. Durante a partidfa entre UConn e Estados Unidos, um buquê de flores e uma camisa com o número que Gigi usava foi colocada sob um dos bancos dos suplentes. 

O momento ficou  marcado por muita emoção e lágrimas por parte dos amantes do esporte. Ao que se sabe, a menina de 13 anos era o xodó de Kobe e era vista como a sucessora de família, justamente pelo grande carinho que tinha pelo esporte e a admiração que tinha do pai.