Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO TURCO

Kobe Bryant aparece no meio da ‘torcida de papel’ do Galatasaray

Partida pelo Campeonato Turco ocorreu sem a presença de público

Gabriela Santos Publicado em 22/06/2020, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kobe Bryant aparece no meio da ‘torcida de papel’ do Galatasary - GettyImages
Kobe Bryant aparece no meio da ‘torcida de papel’ do Galatasary - GettyImages

Neste domingo, 21, o Galatasaray decidiu homenagear Kobe Bryant. No empate em 3 a 3 com o Gaziantep BB, o clube incluiu uma imagem da lenda da NBA no meio da “torcida” feita de cartolina presente nas arquibancadas do estádio Turk Telecom Arena.

Os jogos do Campeonato Turco acontecem sem a presença de público. Com a volta do esporte de portões fechados, alguns times de futebol tiveram que inovar e substituiram seus torcedores reais por imagens em papelão.

As fotos de Kobe estampadas nas cartolinas são de 2011, quando o então jogador da NBA visitou um treino do Galatasaray. Na ocasião, o astro do Los Angeles Lakers recebeu uma camisa autografada pelos atletas do clube.

Kobe Bryant morreu no último dia 26 de janeiro, em uma queda de helicóptero na região de Calabasas, na Califórnia, aos 41 anos de idade. O acidente aéreo também vitimou sua filha Gianna Bryant, de 12 anos, e outras sete pessoas. A causa do acidente ainda é investigada pela polícia americana.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.