Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Klopp revela quantos jogos do Flamengo assistirá para se preparar para a final

Treinador do Liverpool revelou que só pensará na decisão nesta quinta-feira, 19

Pedro Ungheria Publicado em 19/12/2019, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurgen Klopp afirmou ter ficado surpreso com a torcida flamenguista - GettyImages
Jurgen Klopp afirmou ter ficado surpreso com a torcida flamenguista - GettyImages

Na última quarta-feira, 18, ficou definido o confronto da finalíssima do Mundial de Clubes de 2019. Após a vitória por 2x1 contra o Monterrey, o Liverpool garantiu sua vaga na decisão e protagonizará o jogo que todos esperavam, onde os ingleses e o Flamengo protagonizarão a última partida da competição.

Após o apito final, Jurgen Klopp deu uma entrevista na zona mista falando um pouco sobre o que já tem em mente referente a equipe de Jorge Jesus. Segundo o profissional, ele iria começar a assistir jogos e estudar o rubro-negro apenas nesta quinta-feira, 19.

“A análise será feita nesta quinta, quando vou sentar para pensar no nosso oponente. Se eu falar algo agora, será em cima de uma única partida, e não se pode falar sobre um time apenas com base em uma única partida. Precisamos assistir três, quatro jogos do Flamengo, e nos preparar para um jogo bem difícil”, começou por afirmar.

Ainda sobre o adversário, Klopp revelou que ficou surpreso com a quantidade de torcedores cariocas e o quanto estão eletrizados para a grande decisão. Em seu ponto de vista, este tipo de situação só tende a abrilhantar ainda mais o evento.

“Eu vi muitos torcedores do Flamengo perto do nosso hotel, e eles estavam fazendo festa antes do jogo da semifinal. Tem muita torcida deles por aqui. Mas é um jogo muito importante para eles e também para nós”, finalizou.

A final entre Flamengo e Liverpool será disputada no próximo sábado, 21, às 15h30, no horário de Brasília. Enquanto o Mengão busca o bicampeonato intercontinental, os Reds estão almejando o título inédito.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.