Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVERPOOL

Klopp quer tirar ano sabático após saída do Liverpool: “Ver o mundo”

Com contrato até 2024, técnico revelou planos para quando deixar o comando do clube inglês

Redação Publicado em 07/10/2021, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp quer tirar ano sabático após saída do Liverpool: “Ver o mundo” - GettyImages
Klopp quer tirar ano sabático após saída do Liverpool: “Ver o mundo” - GettyImages

No Liverpool desde 2015, o técnico Jürgen Klopp revelou seus planos para quando deixar o comando dos Reds. Em entrevista ao site “This is Anfield”, o treinador alemão afirmou que vai tirar um ano de descanso e que deseja ver o mundo “quando esse momento chegar”.

“Quero ver o mundo. É fácil de responder. Vou tirar um ano de descanso quando esse momento chegar”, disse o técnico. 

“Poderia ver o mundo inteiro se quisesse, mas não tenho tempo. Fui pai jovem, um jogador mediano e isso significa que, para ver o mundo, não tinha tempo nem dinheiro, então me tornei treinador. A partir daí, imediatamente, deixei de ter tempo. Passei a ter mais algum dinheiro”, completou.

Em dezembro 2019, Klopp assinou sua renovação com o Liverpool até 2024. O treinador garantiu que vai cumprir seu vínculo com os Reds.

“Ainda tenho três anos no Liverpool e isso é muito, muito tempo no futebol. Espero que tenhamos o maior sucesso possível durante esse tempo. Estou aqui de corpo e alma, cheio de energia, quero ir o mais longe possível e vamos ver onde podemos acabar”, destacou.

O Liverpool é o atual vice-líder do Campeonato Inglês, com 15 pontos – um a menos que o líder Chelsea. Os Reds voltam a campo no sábado, 16, às 8h30 (de Brasília), para enfrentar o Watford, fora de casa.