Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECONHECEU!

Klopp projeta jogo contra o Manchester City e reconhece: "São os melhores da Europa"

Manchester City e Liverpool se enfrentam em partida válida pela sétima rodada da Premier League

Redação Publicado em 01/10/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp e Guardiola se enfrentam pela Premier League - Getty Images
Klopp e Guardiola se enfrentam pela Premier League - Getty Images

No próximo domingo, 3, Liverpool e Manchester City se enfrentam em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Inglês. Em primeiro lugar, os Reds se preparam para tentar parar os Citizens que os seguem de perto, tendo apenas um ponto a menos.

Com o início da Premier League muito equilibrado, na sétima rodada, seis times brigam diretamente pela liderança. Com 14 pontos, o Liverpool é líder isolado da competição, seguido de perto por cinco times com 13 pontos somados.

As duas equipes de Manchester, City e United, Chelsea, Brighton e Everton têm 13 pontos conquistados, vencendo quatro, empatando um e perdendo um dos seis jogos disputados até o momento.

Com um grande desempenho ofensivo, Jürgen Klopp, treinador dos Reds, comentou sobre sua equipe ter marcado 20 gols nos últimos seis jogos, considerando todas as competições, e projetou o confronto contra o City.

"Marcamos alguns gols, é verdade, mas sei também que perdemos muitas chances naquele período, então, está claro. Mas não tenho certeza se você deve esperar isso agora contra o City. Nós estamos em um bom momento, mas é isso que você tem que ser para ter uma chance contra eles. Eles ainda são os melhores da Europa, para mim, no momento, e é difícil", iniciou o treinador.

"No fim de semana passado eles jogaram contra o Chelsea e todos estavam falando sobre o Chelsea, sobre o quão bom eles são, e eles são bons, eles são muito bons, mas o City estava claramente melhor naquele dia. Então esse é o time que nós vamos enfrentar e teremos que ganhar o jogo, temos que marcar gols", continuou antes de finalizar.

"Tudo o que fizemos nas últimas semanas é útil, porque temos confiança no que fazemos, mas nós temos que nos defender no nosso nível mais alto, para nos mantermos no jogo e para garantirmos que marcarmos farão a diferença", finalizou.