Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Klopp pode deixar Liverpool para treinar seleção, diz jornal

Campeão da Champions, treinador alemão tem contrato renovado com o clube até 2024

Gabriela Santos Publicado em 02/04/2020, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp pode deixar Liverpool para treinar seleção - GettyImages
Klopp pode deixar Liverpool para treinar seleção - GettyImages

Um dos maiores técnicos da história do Liverpool, Jürgen Klopp pode deixar o clube após a Copa do Mundo de 2022, no Catar. De acordo com o jornal britânico Mirror, a Seleção Alemã projeta ter o técnico ao fim do contrato de Joachim Löw, comandante do título da Copa de 2014.

Segundo a publicação, treinar a seleção de seu país é um sonho de criança de Klopp.

Desde que assumiu o comando dos Reds, em 2015, o treinador alemão levou o time a 155 vitórias em 256 jogos, e conquistou a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes em 2019. Na atual temporada da Premier League - que está paralisada por conta da pandemia de coronavírus -, Klopp lidera o time que está na ponta da tabela, com 25 pontos a frente do segundo colocado Manchester City. 

Em dezembro do ano passado, o Liverpool renovou o contrato do técnico até 2024.

O técnico Joachim Löw tem 181 jogos no comando da Alemanha desde 2006. O treinador foi campão do mundo em 2014, mas caiu na primeira fase na Copa da Rússia, em 2018.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.