Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Klopp lamenta derrota do Liverpool e manda recado ao Real Madrid

Depois do revés sofrido, Klopp avaliou a atuação dos jogadores durante a final da Champions League e fez questão de pregar calma neste momento

Redação Publicado em 28/05/2022, às 19h45 - Atualizado às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp foi derrotado na decisão da Champions - GettyImages
Klopp foi derrotado na decisão da Champions - GettyImages

Já na noite deste sábado, 28, Klopp decidiu quebrar o silêncio em torno da derrota na grande final da Champions League. Mesmo com mais chances criadas, o Liverpool acabou sofrendo o revés pelo placar de 1 a 0 e perdeu mais um título na temporada. No entanto, o treinador alemão se mostrou bastante tranquilo com a situação.

"Foi um jogo muito disputado, o Real Madrid jogou melhor, tivemos muitas chances, fizemos muitas coisas bem, mas no final...", avaliou Klopp em entrevista ao canal 'Movistar'. "Parabéns, eles merecem, claro, eles são a realeza da Europa", reconheceu o treinador do Liverpool, que se mostrou pronto para mais uma final de Champions League.

"Eu tenho um sentimento forte de que voltaremos, e é assim que é, porque os rapazes são muito competitivos, temos um ótimo grupo e teremos um ótimo grupo na próxima temporada. Começaremos de novo, vamos tentar de novo. Obviamente temos que tentar um pouquinho mais que os outros, mas não tem problema", disse Klopp ao canal 'BT Sport'.

CANAL - SPORTBUZZ:

ENTREVISTAS DO REAL!

Logo depois de conquistar mais um título de Champions League, o Real Madrid vibrou demais com a vitória por 1 a 0 diante do Liverpool. Em entrevistas ainda no gramado, os craques foram aos microfones da imprensa internacional para comemorar o histórico triunfo. Ancelotti, Marcelo e Benzema foram alguns dos nomes que analisaram o jogo.

"Alegria, emoção, é até difícil falar porque vejo minha família, todos os meus colegas, meus parentes, nós merecemos. Eu não sei, é um momento estranho na minha cabeça agora. Ganhei cinco Champions e, na minha vida, nunca pensei que chegaria a esse momento. Eu só não sei, está tudo muito estranho agora", disse Marcelo ao canal 'Movistar'.

"São momentos assim, por isso são raros, estamos todos suando com a equipe nos jogos, os jovens que jogaram sua primeira final, são muito maduros... [Sobre Ancelotti] Já sabemos como é o treinador, tem a sua filosofia e o seu caráter, é uma grande pessoa, mereceu desde que chegou", completou Marcelo logo depois da partida.

Já Ancelotti vibrou bastante em entrevista ao canal 'La 1'. "Foi perfeito e nada mais, muito feliz porque terminamos a temporada muito bem. O que fizemos bem ou muito bem, demos o jogo vertical, fizemos muito bem atrás, isso os complicou mais tarde, eles tiveram oportunidades, mas esse era o plano e correu bem", avaliou o técnico.

Vinicius Jr em ação no Real Madrid
Real Madrid contou com a estrela de Vinicius Jr para ser campeão (Crédito: GettyImages)