Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Klopp indica Liverpool misto contra o Milan, e abre o jogo sobre Salah

Comandante do Liverpool, Klopp contou mais sobre o processo de renovação de contrato de Salah, que hoje é um dos principais jogadores do elenco inglês

Redação Publicado em 07/12/2021, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp, treinador do Liverpool abraçado com Salah - GettyImages
Klopp, treinador do Liverpool abraçado com Salah - GettyImages

Com a alta demanda de jogos da temporada, o elenco do Liverpool está tendo que lidar com alguns jogadores em desgaste físico. No entanto, os comandados de Kloppestão bem tranquilos quanto a classificação na Champions League, e por isso o treinador vai mandar um time misto para enfrentar o Milan, e a presença de Salahainda é incerta.

Canal - SportBuzz

Apesar de optar por não chegar com força total, escolha de Klopp não significa que o caminho tenha sido mais fácil para os italianos, que ainda buscam uma vaga no mata-mata da Champions, já que o líder absoluto do Grupo B quer fechar essa fase com 100% de aproveitamento, completando seis vitórias em seis jogos.

"Temos que rodar, vamos rodar, isso está claro. 'Temos que' é a manchete, na verdade. O departamento médico me mataria se eu apostasse no mesmo time novamente, vamos fazer mudanças. Não vou dar a vocês agora a escalação, mas não posso mudar tudo, então essa é outra verdade", disse Klopp na coletiva de imprensa horas antes do duelo.

Além do nome de Divock Origi, que surgiu na entrevista para ser um dos jogadores que devem estar em campo para a partida, outro que ganhou espaço na coletiva foi o do astro do time inglês, Mohamed Salah. Sobre ele, Klopp não conseguiu escapar dos questionamentos sobre as negociações da renovação de contrato do jogador, que tem vínculo válido pelo menos até 2023.

Salah, jogador do Liverpool, comandado por Klopp (Crédito: GettyImages)

"Estamos conversando e o que quer seja para estender um contrato com um jogador como Mo. Você não se encontra para uma xícara de chá à tarde e chega a um acordo. Isso é completamente normal. Mo está bem, estamos bem. Acho que o que todos nós queremos é claro, e coisas assim precisam de tempo, é isso", explicou o comandante.

Não há dúvidas de que Salah está sendo um dos principais jogadores do elenco do Liverpool nas últimas temporadas. Para se ter uma ideia, ele é o artilheiro do Campeonato Inglês, com 13 gols marcados, além de ter balançado as redes seis vezes pela Champions League. Se formos pegar pelo total, ele já anotou 19 gols em 20 jogos disputados.