Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEÃO!

Klopp faz passinho de comemoração e discurso emocionado após conquista da Premier League; vídeos

Técnico não segura emoção, dá show em pista de dança e dedica título aos torcedores dos Reds

Gabriela Santos Publicado em 26/06/2020, às 12h02 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp faz passinho de comemoração e discurso emocionado após conquista da Premier League - GettyImages
Klopp faz passinho de comemoração e discurso emocionado após conquista da Premier League - GettyImages

A festa da conquista da Premier League durou a madrugada inteira para o elenco do Liverpool. Depois de acompanharem juntos o tropeço do vice-líder Manchester City, os jogadores dos Reds se reuniram com a comissão técnica para celebrar o título e o fim do jejum de 30 anos.

O técnico Jurgen Klopp, responsável por toda a reestruturação do time do Liverpool, não deixou de celebrar e fez até uma dança.

Ver essa foto no Instagram

The video you didn't know you needed... Jurgen Klopp throwing shapes at Liverpool's party last night! 😂🕺

Uma publicação compartilhada por Sky Sports (@skysports) em

“Sempre fui um dançarino melhor do que um jogador de futebol. Infelizmente, não consegui viver da dança”, disse à Sky Sports nessa sexta-feira.

Discurso emocionado

Após a confirmação do título, Jurgen Klopp deu uma entrevista completamente emocionado. À Sky Sports, o técnico do Liverpool tentou falar o que a conquista histórica significava. A conversa contou com três ídolos do clube: o ex-volante Graeme Souness, o ex-zagueiro Phil Thompson e o ex-atacante Kenny Dalglish. O alemão ficou sem palavras e depois pediu para se retirar da entrevista.

“Sem os jogadores, eu não poderia fazer nada. Mas, claro, às vezes você tem que ajudá-los com algumas palavras, e é isso que nós também fazemos”, disse.

“É um grande momento. Eu, honestamente, não tenho palavras. É um momento muito grande. Eu estou completamente emocionado. Eu nunca achei que sentiria isso. Não tinha ideia. Desculpe. Tenho que ir. Tudo de bom”, acrescentou.

Klopp ainda destacou a torcida e dedicou o primeiro título da Era Premier League aos torcedores. Emocionado, ele agradeceu o apoio antes de se retirar.

“É muito mais do que eu poderia imaginar. Ser campeão com esse clube é absolutamente incrível. Sabendo o quanto Kenny nos ajudou. É para você, Kenny, que teve que esperar por 30 anos para ser campeão outra vez. É para Stevie (Gerrard). E agora é para todos. É fácil para mim motivar o time, porque é uma história grande. É para vocês, torcedores. É para todos vocês aí fora. É incrível. Espero que fiquem em casa, ou em frente às suas casas e não vão para as ruas. Mas comemore. É uma alegria fazer isso por vocês”, continuou.

Ver essa foto no Instagram

Jurgen Klopp moved to tears over his Liverpool title win... ❤️😢

Uma publicação compartilhada por Sky Sports (@skysports) em

Título da Premier League

O Liverpool confirmou o título do Campeonato Inglês nesta quinta-feira, 25, quando o vice-líder Manchester City foi derrotado por 2 a 1 pelo Chelsea, no Stamford Bridge, garantindo a conquista dos Reds.

O time de Jurgen Klopp jogou a 31ª rodada da Premier no dia anterior, e goleou o Crystal Palace por 4 a 0, em Anfield, e aguardava um tropeço do vice-líder. Na classificação da Premier League, a atual diferença entre as equipes é de 23 pontos.

O Liverpool não levantava a taça do Campeonato Inglês desde 1990, quando era recordista de títulos nacionais na Inglaterra, com 18 títulos. A Premier League foi criada dois anos depois e é a atual versão do campeonato. O longo tempo na fila permitiu que o Manchester United assumisse a ponta, com 20 títulos.

Clube relembra campanha


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.