Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA DOS CAMPEÕES

Klopp fala sobre decisão do Liverpool na Liga dos Campeões: “Todos sabem que é uma final e estamos preparados para isso”

Equipe inglesa precisa de um ponto para se confirmar na próxima fase da competição europeia

Gabriela Santos Publicado em 09/12/2019, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp fala em final do Liverpool na Champions League - GettyImages
Klopp fala em final do Liverpool na Champions League - GettyImages

O atual campeão da Europa é o líder do Grupo E da Liga dos Campeões, com 10 pontos. A equipe do técnico Jurgen Klopp precisa de um ponto para a classificação na próxima fase e uma vitória para garantir o primeiro lugar na chave.

Na última rodada da fase de grupos, a equipe inglesa encara o Salzburg, que perdeu para o mesmo Liverpool por 4 a 3, no Anfield, em outubro. Já o time austríaco precisa superar os Reds e torcer para que o Napoli seja derrotado pelo Genk e avançar na competição.

Em coletiva antes da partida desta terça-feira, 10, às 14h55 (de Brasília), falou em uma ‘final’ para sua equipe. Uma derrota complicaria a situação do clube inglês.

"Todo mundo sabe que é uma final e estamos preparados para isso. Salzburg precisa vencer de nós", disse o técnico do Liverpool.

"Não somos um típico vencedor da Liga dos Campeões, ainda somos ambiciosos como loucos, vamos por tudo e correr por nossas vidas. Eu não espero apenas que passemos, espero que a gente jogue o melhor jogo que pudermos jogar", completou.

Se o Liverpool tivesse superado o Napoli na última partida da competição, estaria classificado na próxima fase com sobra, mas o jogo no Anfield terminou empatado em 1 a 1. Em caso de derrota dos Reds para o Salzburg, a equipe inglesa precisará que o Genk tire pontos do Napoli ou cairá ainda na fase de grupos.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.