Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVERPOOL FC

Klopp espera que Fabinho e outros dois jogadores do Liverpool se recuperem para enfrentar o United

A partida acontecerá no próximo domingo, 19, e será na casa do Liverpool

Damaris Andrade Publicado em 14/01/2020, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabinho chegou ao Liverpool em maio de 2018 e tem sido um dos principais jogadores da equipe - Getty Images
Fabinho chegou ao Liverpool em maio de 2018 e tem sido um dos principais jogadores da equipe - Getty Images

A defesa do Liverpool está desfalcada desde a lesão de Fabinho e Dejan Lovren, sobrando só Virgil Van Dijk e Joe Gomez para preencherem as vagas. O brasileiro se lesionou na partida contra o Napoli, pela Champions League, no final de novembro, e o croata saiu machucado da partida contra o Red Bull Salzburg, também pela Champions, em dezembro.

Outro jogador que desfalcou o Liverpool nos últimos meses que Joel Matip, que está com uma lesão no joelho desde o final de outubro. Em entrevista ao site do Liverpool, Jurgen Klopp diz esperar ter a equipe completa para a partida contra o Manchester United.

"Eu realmente espero até que eles entrem em campo e alguém me diga que eles podem jogar a temporada completa. Parece que Joel estará disponível, Fabinho também estará um dia depois talvez, não tenho certeza. Dejan, talvez ele também esteja disponível”, comentou.

Isso significa muito e ajuda bastante, é claro. Mas vamos ver como fica. A semana é muito importante. No jogo de domingo contra o United, todos sabemos o que as pessoas esperam de nós nesse jogo. Também será um grande jogo e tentaremos estar prontos para isso", completou.

O Liverpool atualmente lidera a Premier League com 14 pontos de diferença do vice-líder, o Manchester City, e com um jogo a menos. Já o Manchester United está em quinto lugar, com nove vitórias e seis derrotas no campeonato. 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.