Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPETACULAR!

Klopp elogia Vini Jr. antes de decisão e traça plano para "barrar" brasileiro: "Temos que impedir que a bola chegue"

Jogador foi o protagonista na vitória no jogo de ida da equipe merengue pela Champions League

Redação Publicado em 13/04/2021, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Junior, jogador do Real Madrid comemorando após o gol - GettyImages
Vinicius Junior, jogador do Real Madrid comemorando após o gol - GettyImages
Nesta quarta-feira, 14, RealMadrid e Liverpoolse enfrentam por uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões, mas o que ainda está repercutindo é a brilhante atuação de ViniciusJr. no jogo de ida, que acabou com a vitória merengue por 3 a 1.
Na entrevista coletiva de véspera, o técnico JurgenKlopp elogiou o atacante, destaque do jogo passado e traçou um plano para "barrar" o brasileiro.
"Fiquei impressionado, mas não surpreendido. Todo mundo sabe por que o Real Madrid o contratou. Planos especiais para pará-lo? No primeiro gol eu não tinha. Mas temos que impedir que a bola chegue até ele, isso está claro", disse o treinador do Liverpool.
Nessa fase da Champions existe o critério do gol marcado fora de casa, então o Liverpool avança em caso de vitória por 2 a 0. Um 3 a 1 favorável aos Reds leva a decisão para a prorrogação. Três gols de vantagem garantem o time comandado por JurgenKlopp na próxima fase.
"Temos que defender bem. Eles têm muita qualidade, basta rever o primeiro gol que fizeram, com o passe do Toni Kroos. Que qualidade! Mas não vamos inventar nada, vamos usar as ferramentas normais do futebol", comentou antes de completar.
"Perdemos na ida por 3 a 1, e parece que estamos eliminados. Vamos tentar de tudo, colocar tudo em jogo", finalizou.
RealMadrid e Liverpool entram em campo nesta quarta-feira, 14, às 16h (horário de Brasília), pela decisão da Liga dos Campeões.