Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVAS CONTRATAÇÕES?

Klopp diz estar aberto para novas contratações no Liverpool

No Liverpool desde 2013, Klopp fez importantes contratações, como Van Dijk, Mané, Salah e Alisson

Damaris Andrade Publicado em 03/12/2019, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sob o comando de Klopp, o Liverpool conquistou uma Champions League e está perto de conquistar a Premier League - Getty Images
Sob o comando de Klopp, o Liverpool conquistou uma Champions League e está perto de conquistar a Premier League - Getty Images

A janela de transferência europeia está prestes a abrir e os clubes já estão de olho em novos talentos para completar suas equipes.

Apesar de Pep Guardiola dizer que não irá contratar ninguém em janeiro, Jurgen Klopp afirmou de que as portas do Liverpool estão abertas caso necessário.

Não estou aqui para falar sobre a janela de transferência do Manchester City. Nós não falamos sobre isso [contratações]. Mas nós estamos sempre preparados - se nós quisermos fazer algo que irá nos ajudar, nós tentaremos. Se não, não faremos”, declarou o alemão.

Entretanto, o treinador do Liverpool deixou claro a sua insatisfação com as altas taxas de transferências que acontecem em janeiro e pela janela fechar primeiro na Inglaterra e depois para o resto da Europa.

Eu acho que a janela de transferência é muito difícil por causa do momento em que fecha na Europa”, alegou Klopp. “Isso faz ser muito difícil. Veremos como será no futuro, mas as janelas só atrapalha os clube ingleses. Isso não é legal”, completou.

A última grande contratação feita pelo Liverpool em janeiro foi Virgil Van Dijk, em 2018. O zagueiro foi essencial para as duas últimas temporadas dos Reds.

A equipe chegou à duas finais consecutivas da Champions League, vencendo em 2019, e hoje é o líder da Premier League. Além disso, Van Dijk foi finalista na premiação Bola de Ouro.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.