Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O CARA!

Klopp dispara elogios para Gabriel Martinelli após vitória; veja!

Gabriel Martinelli se destacou na partida entre Liverpool e Arsenal pela Copa da Liga Inglesa, e caiu nas graças de Klopp

Redação Publicado em 21/01/2022, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Martinelli, jogador do Arsenal que foi elogiado por Klopp - GettyImages
Gabriel Martinelli, jogador do Arsenal que foi elogiado por Klopp - GettyImages

Nesta quinta-feira, 20, o Arsenal acabou sendo eliminado na semifinal da Copa da Liga Inglesa pelo Liverpool. No entanto, apesar disso, alguns jogadores conseguiram se destacar por suas atuações, como foi o caso do brasileiro Gabriel Martinelli, que impressionou o treinador o adversário, Jurgen Klopp, que rasgou elogios a ele.

Depois do confronto, Klopp deu entrevista para o canal "Sky Sports", e não poupou palavras para elogiar a forma como o jogador se portou em campo. O comandante do Liverpool ainda disse para guardarem o nome de Gabriel Martinelli, já que ele vê um futuro promissor para a carreira do atacante brasileiro.

Canal - SportBuzz

"Martinelli, a propósito, todos deveriam se lembrar desse nome. Ele é um jogador excepcional", disse Klopp.

Inclusive, vale lembrar que essa não foi a primeira vez que Klopp elogiou Gabriel Martinelli em público. Em 2019, depois de ele ter feito dois gols diante do Liverpool em outro confronto válido pela Copa da Liga, o brasileiro foi exaltado pelo técnico alemão, que o chamou de "talento do século".

Klopp, treinador do Liverpool
Klopp, treinador do Liverpool (Crédito: GettyImages)

Nesta quinta, ainda que tenha sido derrotado por 2 a 0 em casa, Martinelli apresentou uma boa atuação pelo Arsenal. Jogando aberto pelo lado esquerdo, ele deu bastante trabalho para a defesa do Liverpool, e também para Klopp, que teve que pensar como parar o jogador. Além disso, ele também teve pelo menos duas boas chances para marcar.

Com essa atuação de se elogiar, Martinelli terminou a partida da Copa da Liga Inglesa dando quatro dribles, mandando duas finalizações e com 80% de acerto em seus passes, sendo 16 de 20 que foram tentados. Já na parte da defesa, ele conseguiu acertar dois desarmes e também uma rebatida.