Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Klopp descarta favoritismo do Liverpool e elogia United: “Capaz de fazer coisas incríveis”

Equipes se enfrentam em Old Trafford, em duelo válido pela nona rodada do Campeonato Inglês

Redação Publicado em 22/10/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp descarta favoritismo do Liverpool e elogia United: “Capaz de fazer coisas incríveis” - GettyImages
Klopp descarta favoritismo do Liverpool e elogia United: “Capaz de fazer coisas incríveis” - GettyImages

O técnico Jürgen Klopp, do Liverpool, evitou falar da oscilação do Manchester United na temporada. Em coletiva antes do confronto entre as duas equipes no próximo domingo, 24, o treinador descartou o favoritismo dos Reds.

O Liverpool é o vice-líder da Premier League, com 18 pontos, quatro a mais que o United, sexto colocado.

“Eu preparo a equipe para um jogo difícil contra um adversário muito bom. Eu os tenho preparado nos últimos três dias sobre o Manchester United, o clássico, todas essas coisas. Estamos juntos há tempo suficiente para saber a importância deste jogo. O United não está muito feliz com os resultados que obteve até agora, mas todos sabemos que eles são capazes de fazer coisas incríveis”, disse Klopp.

Na coletiva, Klopp foi questionado sobre a briga pelo prêmio Bola de Ouro, que elege o melhor jogador da última temporada. Astros das equipes, Mohammed Salah e Cristiano Ronaldo estão entre os finalistas.

“Por que você deve compará-los? Eles são, obviamente, dois jogadores de classe mundial. Embora o pé esquerdo de Ronaldo não seja ruim, o de Mo (Salah) provavelmente é melhor. Então talvez Ronaldo pelo alto e com o pé direito seja provavelmente melhor. Em termos de velocidade, os dois são muito rápidos, muito desesperados para fazer gols. Talvez seja isso, mas eu realmente não pensei sobre isso. Não estou muito interessado nisso, desculpe”, disse Klopp.

Manchester United e Liverpool se enfrentam no domingo, 24, às 12h30 (de Brasília), em Old Trafford, pela nona rodada do Campeonato Inglês.