Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FURIOSO!

Klopp demonstra irritação com calendário inglês e afirma que Liverpool disputará Copa da Inglaterra com time reserva

“Temos que respeitar o bem-estar dos jogadores”, disse o treinador dos Reds

Raul Vitor Publicado em 27/01/2020, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp afirmou que não escalará elenco principal do Liverpool na Copa Inglaterra - GettyImages
Klopp afirmou que não escalará elenco principal do Liverpool na Copa Inglaterra - GettyImages

Jurgen Klopp se mostrou furioso com o calendário inglês após empatar a partida com o Shrewsbury Town, por 2 a 2, no último domingo, 26, na Copa da Inglaterra.

Ver essa foto no Instagram

It’s back to Anfield for a replay #LFC #FACup

Uma publicação compartilhada por Liverpool Football Club (@liverpoolfc) em

O treinador afirmou que não colocará o elenco titular para disputar o “replay” (espécie de jogo extra), em Anfield, marcado para o dia 4 de fevereiro, data que coincide com a pausa de inverno concedida aos jogadores.

Em abril de 2019 nós recebemos uma carta da Premier League na qual foi pedido a nós que respeitássemos a pausa de inverno e não organizássemos jogos amistosos ou oficiais. E nós respeitamos isso. Então eu já disse aos meninos há duas semanas que teremos uma pausa de inverno. Isso significa que não estaremos lá, serão os garotos (juniores) que jogarão essa partida. Você não pode lidar com isso como se ninguém se importasse. Eu sei que não é muito popular, mas é assim que eu vejo”, afirmou Klopp.

Além dos jogadores, o próprio Alemão não irá comparecer ao confronto. A equipe dos Reds será comandada por Neil Critchley, que estava à frente do Liverpool diante da goleada para o Aston Villa que culminou na eliminação do clube da Copa da Liga Inglesa.

Temos que respeitar o bem-estar dos jogadores. Eles precisam de um descanso. Eles precisam de um descanso mental, físico e é disso que se trata a pausa de inverno. Tivemos que tomar essas decisões de antemão, pois esses meninos têm famílias”, disse o alemão.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.