Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TIME AGASALHO

Klopp defende seu estilo na beira do campo e elege Guardiola o técnico mais bem vestido

Técnico do Liverpool diz que agasalho já se tornou sua identidade e não vê razão para mudar de estilo

Gabriela Santos Publicado em 22/05/2020, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klopp defende seu estilo na beira do campo e elege Guardiola o técnico mais bem vestido - GettyImages
Klopp defende seu estilo na beira do campo e elege Guardiola o técnico mais bem vestido - GettyImages

Quando o assunto é o que vestir durante as partidas, Jürgen Klopp prefere manter seu bom e velho agasalho, que o marcou durante sua passagem pelo Borussia Dortmund e agora pelo Liverpool. Em entrevista ao The Guardian, o comandante dos Reds disse que o agasalho já se tornou parte de sua identidade como treinador.

Enquanto muitos técnicos do alto escalão optam por um traje formal na beira do campo, Klopp prefere seguir com sua marca registrada. O técnico alemão diz que não se sente tão à vontade confortável quando usa rupas formais. Ele elogiou o estilo de Pep Guardiola.

“Nunca pensei sobre minha aparência. Sei que não é muito legal porque estamos trabalhando em público, mas então, quando cheguei ao Borussia Dortmund, pensei: 'Talvez eu tenha que mudar.' Passei um tempo vestindo jeans e uma camisa. Mas eu simplesmente não me senti confortável”, disse Klopp.

“Eu acho que o técnico mais bem vestido é Pep Guardiola. Tudo o que ele veste parece exatamente certo para ele. Ele não usa terno, apenas coisas casuais”, acrescentou.

Klopp justificou seu estilo como um reflexo de sua alma.

“Seja você mesmo como treinador. Se você quer ter uma ótima aparência, então maravilhoso. Eu simplesmente não fui feito para isso. É importante que você faça o que é certo para você, porque, independentemente do modelo que você tenha, nunca poderá fazer as mesmas coisas. Eu gosto quando você vê a alma ou o caráter do treinador no time”, disse o alemão.

“Vestir-se é uma parte do nosso personagem. Vista o que quiser, mas não faça disso a coisa mais importante. No final, o jogo é o que conta. Mas não se preocupe: você pode ser campeão mundial em um terno ou agasalho. Você só precisa estar confortável”, concluiu.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.