Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » SELEÇÃO ALEMÃ

Klopp comenta sobre chance de substituir Joachim Löw na Seleção Alemã

Técnico campeão mundial anunciou que deixará o cargo após a disputa da Eurocopa

Redação Publicado em 09/03/2021, às 12h50 - Atualizado às 12h51

Klopp comenta sobre chance de substituir Joaquim Low na Seleção Alemã
Klopp comenta sobre chance de substituir Joaquim Low na Seleção Alemã - GettyImages

A Seleção Alemã anunciou nesta terça-feira, 9, que o técnico Joachim Löw deixará o cargo após a disputa da Eurocopa, prevista para julho deste ano. Após a decisão da tetracampeã mundial, a imprensa local passou a especular Jürgen Klopp, do Liverpool, para ocupar a posição.

Em entrevista coletiva antes do confronto contra o RB Leipzig, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, Klopp falou sobre a possibilidade de se tronar técnico da Alemanha e falou que não está disponível para substituir Löw.

 

“Se estou disponível para o lugar? Não! Joachim Low fez um trabalho incrível durante tantos anos. Percebo que ele queira dar este passo após a Euro. E depois alguém fará o lugar. Existem vários bons treinadores alemães”, disse Klopp., antes de ser novamente questionado sobre o assunto:

“Não, não estarei disponível como potencial treinador da seleção na próxima temporada. Ainda tenho três anos de contrato no Liverpool. É simples: eu assinei o contrato e vou cumpri-lo”, completou.

O Liverpool recebe o RB Leipzig nesta quarta-feira, 10, às 17h (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ida, os Reds venceram por 2 a 0.


 

 

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!