Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU!?

Kleber Gladiador responde assédio de torcedores do Cruzeiro: “Se dependesse de mim”

Atacante nunca deixou de demonstrar o tamanho apreço e carinho que tem pelo clube

Pedro Ungheria Publicado em 16/12/2019, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kleber deixou claro a vontade de voltar a jogar no Brasil - Instagram
Kleber deixou claro a vontade de voltar a jogar no Brasil - Instagram

O Cruzeiro vive um dos momentos mais complicados de toda sua história. Após amargar o primeiro rebaixamento, a Raposa está começando a juntar os cacos para esboçar uma temporada de 2020 melhor e fazer com que o clube mineiro volte para a elite do futebol brasileiro.

Pensando no mercado da bola, tendo em vista toda a dificuldade financeira que a equipe enfrenta, a diretoria estaria quebrando a cabeça para encontrar nomes qualificados, que possam trazer um bom futebol para dentro dos gramados e refletir em resultados positivos para o Cruzeiro.

Os torcedores estão apreensivos e usando muito das redes sociais para expressar seus sentimentos. Recentemente, Kleber Gladiador, que já passou pelas bandas da Toca da Raposa em 2009 e 2010, foi questionado pelos internautas se ele teria o prazer de voltar a jogar no Brasil e na série B.

Sem hesitar muito, o atacante foi direto ao ponto e disse: “Se dependesse de mim, já estaria aí”. A resposta agitou a torcida cruzeirense, que já começou a fazer campanhas para que o craque retornasse ao futebol nacional, tendo em vista que atualmente defende o Austin Bold FC, do Texas.

O respeito e carinho pelo Cruzeiro é uma coisa que o Gladiador nunca deixou de demonstrar. Em seus perfis oficiais, o craque tem inúmeras postagens recordando os momentos de glórias de que viveu em Minas Gerais.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.