Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPORTUNIDADE!

Khevin retorna ao Figueirense quase 10 anos depois e reflete: "Momento de reconstrução"

Jogador já havia defendido a equipe nas categorias de base

Redação Publicado em 10/02/2021, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Khevin posando em seu retorno ao Figueirense - Patrick Floriani | Figueirense
Khevin posando em seu retorno ao Figueirense - Patrick Floriani | Figueirense

Quase uma década depois, Khevin está de volta ao Figueirense, clube que defendeu na época das categorias de base. A história do atleta com a equipe começou com 2009 e teve fim em 2012, mas a admiração permaneceu.

Hoje, o jogador está com 23 anos e atuando pelo profissional como volante e quer escrever um novo capítulo em sua história com o clube Alvinegro.

"Tive a oportunidade de jogar aqui no Figueirense em um período importante da minha vida, onde tudo começou. Aqui é a minha cidade, onde eu nasci, tenho um sentimento especial pelo clube e estou feliz por estar de volta. Vou dar o meu melhor para aproveitar essa oportunidade e ajudar a equipe nesse momento de reconstrução", contou o jogador, que é natural de Florianópolis.

O volante chegou após disputar a Copa Santa Catarina pelo Concórdia e já iniciou o trabalho de pré-temporada com o grupo.

"Eu já vinha com um ritmo bom porque estava jogando, acredito que isso seja positivo e ajude ainda mais na preparação. Vai ser um ano bem importante e esse período é fundamental. Vamos aproveitar ao máximo as próximas semanas antes do início oficial dos jogos", finalizou.

O Figueirense estreia no Campeonato Catarinense no dia 25, fora de casa, contra o Metropolitano.