Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUE

Khedira irá desfalcar a Juventus por três meses

O jogador alemão só voltará para a equipe italiana em 2020

Damaris Andrade Publicado em 05/12/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador é lembrado por ser um dos jogadores que marcou contra o Brasil no 7 a 1 - Getty Images
Jogador é lembrado por ser um dos jogadores que marcou contra o Brasil no 7 a 1 - Getty Images

O fantasma das lesões continua a assombrar a Juventus em 2019 e o principal alvo é o volante Sami Khedira, que está em sua quinta contusão no ano. O jogador alemão passou por uma cirurgia no joelho esquerdo na última quarta, 4, e ficará de fora da equipe italiana por três meses.

Uma limpeza através de artroscopia do joelho esquerdo de Sami Khedira aconteceu nesta quarta-feira em Augsburg, Alemanha”, anunciou a Juventus em nota oficial no site.

A operação, liderada pelo Dr. Ulrich Boenisch, na presença do médico do clube, Nikos Tzouroudis, foi perfeitamente bem sucedida e o jogador estará pronto para começar a reabilitação imediatamente. O tempo de recuperação será de aproximadamente três meses”, completaram.

O alemão só participou de 17 partidas na temporada atual e poderá voltar para as retas finais do Campeonato Italiano e também estará à disposição do técnico Joachim Löw para a Euro 2020.

Em maio o jogador teve uma lesão no joelho que o tirou de campo por 73 dias e em fevereiro também desfalcou a Juventus por 32 dias devido à problemas cardíacos.

Khedira tem um histórico incrível de títulos pelo Real Madrid, Juventus e Seleção Alemã. O jogador está em uma exclusiva lista de jogadores que venceram a Champions League e a Copa do Mundo no mesmo ano. Foram 10 títulos pelo Real Madrid nos cinco anos em que jogou pela equipe, oito pela Juventus, seu clube atual que está desde 2015, e dois pela Seleção Alemã.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.