Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAS!

Keno sente lesão na coxa e vira desfalque no Atlético-MG; saiba mais!

Com a camisa do Atlético-MG, Keno não vive bom momento

Redação Publicado em 01/07/2021, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno não vive boa fase no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Keno não vive boa fase no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Minutos antes da bola rolar para o duelo contra o Atlético-GO, o Atlético-MG utilizou as redes sociais para informar que o atacante Keno apresentou uma lesão muscular na coxa esquerda e será desfalque da equipe nos próximos jogos.

Sem definir uma data para o retorno, o Galo informou que Keno já iniciou os trabalhos com a fisioterapia para retornar rapidamente aos gramados. Vale destacar que o atacante já vinha apresentando problemas físicos desde o início da temporada.

“O atacante Keno apresentou uma lesão muscular na região anterior da coxa esquerda e já iniciou tratamento na fisioterapia. Desejamos boa recuperação ao atleta”, informou o Atlético-MG.

MOMENTO DE KENO!

Após viver uma sequência de três jogos sem vitória, o Atlético-MG encontrou as melhores soluções para retomar o caminho das vitórias. Porém, a equipe não vem contando com as boas atuações de Keno, que não vive bom momento na temporada.

Por conta disso, o momento do atacante foi tema da entrevista coletiva do auxiliar Cuquinha. Questionado sobre a situação, o profissional reconheceu que a fase de Keno não é boa, mas ressaltou o esforço e a qualidade do jogador.

Não sei se isso é o ideal, mas não sou eu que tenho que... Hoje não posso te responder, isso aí é uma coisa que o Cuca teria como responder. Mas o Keno está tentando, está se esforçando, está treinando forte, se dedicando ao máximo, mas não está acontecendo no dia do jogo”, iniciou Cuquinha.

Mas é um cara que vai ajudar muito ainda. Tenho certeza que daqui a uns dias ele vai dar a volta por cima e vai ajudar a gente, como já ajudou ano passado”, completou.