Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TEMPO DE RECUPERAÇÃO

Keno se pronuncia após sofrer lesão assustadora no futebol árabe

O brasileiro acalmou seus fãs e divulgou o tempo de recuperação da contusão

Guilherme Assumpção Publicado em 04/10/2019, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador tranquiliza torcedores após torcer o joelho - GettyImages
Jogador tranquiliza torcedores após torcer o joelho - GettyImages

Após sair lesionado na partida do Campeonato dos Emirados Árabes, o atacante Keno se pronunciou e acalmou os fãs. O jogador do Al-Jazira explicou o que aconteceu no momento em que se machucou e qual deve ser o prazo de recuperação. O atleta se comunicou por meio de sua conta no Instagram.

Gostaria de agradecer o carinho e a preocupação de cada pessoa que me enviou mensagem ou entrou em contato comigo. Sei que a imagem é um pouco assustadora, mas a lesão não foi tão grave. Já fiz os exames e machuquei o ligamento medial colateral do joelho. Se Deus quiser, em dois meses estarei de volta. Mais uma vez, agradeço demais o carinho de todos vocês. Grande abraço”, tranquilizou o ex-atacante do Palmeiras.

A notícia do diagnóstico do atleta foi positiva, já que, pela imagem, o jogador parecia ter sofrido uma lesão ainda mais grave no joelho. Assim, Keno aguarda sua recuperação para voltar o mais rápido possível ao futebol.

O lance aconteceu no jogo contra a equipe do Al Ahli, pelo campeonato local. O atleta tentou evitar a saída de bola e acabou se lesionando com o movimento que fez. A partida ficou interrompida e os atletas ficaram bastante preocupados com a situação do brasileiro. A disputa terminou empatada em 0 a 0.

Em julho desse ano, Keno se transferiu ao mundo árabe após uma breve passagem no futebol egípcio. No Brasil, o atleta se destacou no Santa Cruz e despertou o interesse dos grandes clubes. Em 2017, foi contratado pelo Palmeiras e teve um grande desempenho em sua primeira temporada no clube alviverde.