Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI SAIR?

Keno quebra o silêncio sobre possível saída do Atlético-MG

Com grande destaque no Atlético-MG neste ano, Keno vem sendo especulado em alguns clubes do futebol mundial e decidiu abrir o jogo sobre os boatos

Redação Publicado em 13/12/2021, às 21h20 - Atualizado em 15/12/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno vive grande fase no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Keno vive grande fase no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Vivendo grande momento na temporada, o atacante Keno (32) já vem sendo alvo de algumas especulações sobre seu futuro no Atlético-MG. Por sempre estar na mira do futebol árabe ou chinês, o jogador vem tendo sua saída projetada para a próxima jornada do futebol brasileiro e decidiu comentar a questão.

Nesta segunda-feira, 13, Keno concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo e quebrou o silêncio sobre as especulações em torno do futuro da sua carreira. Bastante sincero, o atacante deixou claro que vive grande momento com a equipe mineira e revelou que não pensa em deixar o clube nesta fase.

CANAL - SPORTBUZZ:

Estou feliz no Atlético. Eu estou muito feliz aqui e minha família também se adaptou muito bem a Belo Horizonte. A gente sabe que nem tudo na vida é dinheiro. Já dei um passo para trás para dar dois para frente. Na vida, meu objetivo é vencer, ganhar. Dinheiro todo mundo vai ganhar”, contou Keno em entrevista coletiva.

Eu estou feliz aqui no Atlético. Se vier proposta, se for do meu agrado... eu não tenho pensamento de sair. Fui campeão brasileiro, estou disputando uma final de Copa do Brasil. Minha cabeça está focada no Atlético Mineiro”, completou.
Keno vive grande momento no Atlético-MG (Crédito: GettyImages)

Já sobre seu momento dentro de campo, Keno voltou a expressar sua alegria por estar fazendo gols e dando assistências com a camisa do Atlético-MG. Questionado se a atual fase é a melhor de sua carreira, o atacante não titubeou e afirmou que vive um dos melhores períodos dentro do futebol brasileiro.

Pode ser sim a melhor fase da minha carreira, porque a gente foi campeão brasileiro. Contra o Bahia, foi um momento muito especial para mim. Fazer dois gols do título, ainda mais onde eu nasci. Fico muito feliz”, avaliou Keno em entrevista coletiva com a camisa do Atlético-MG.

KENO VAI JOGAR A FINAL DA COPA DO BRASIL!

Nesta quarta-feira, 15, pela Copa do Brasil, Keno pode conquistar mais um título na temporada. Após o Atlético-MG vencer o Athletico-PR no jogo de ida da final por 4 a 0, o Galo pode perder por até três gols de diferença que leva  o título para Belo Horizonte. Ao lado de Hulk e Eduardo Vargas, o camisa 11 vai estar em campo no time titular.

Para o jogo da Copa do Brasil, o Atlético-MG terá um Athletico-PR desesperado. Sem Nikão, uma provável escalação do Furacão é: Santos; Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Christian) e Nico Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Pedro Rocha, Renato Kayzer e David Terans.