Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Keno quebra o silêncio sobre clima no vestiário do Atlético-MG

Atacante do Atlético-MG, Keno ainda falou sobre a luta pelo título do Brasileirão

Redação Publicado em 11/11/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno vive boa fase no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Keno vive boa fase no Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Nesta quinta-feira, 11, o atacante Keno aproveitou mais uma vitória do Atlético-MG na temporada para conversar com a imprensa e detalhar os bastidores da equipe na luta direta pelo título do Brasileirão neste ano.

Bastante cauteloso, Keno seguiu a linha dos companheiros e pregou calma para buscar o troféu. Apesar de reconhecer que o Galo está dando os passos certos, o atacante pediu tranquilidade para que a equipe mineira some os pontos e levante a taça.

A gente está no caminho certo. Temos que encarar os jogos pela frente como uma final. Jogamos três jogos agora difíceis: o Grêmio, lutando para não cair; o América, que é organizado e joga junto há bastante tempo; e o Corinthians, que é qualificado. A gente sabe que agora a reta final é um passo para conquistar o objetivo, temos que encarar cada jogo como uma final”, avaliou Keno.

Não tem nada garantido, ainda restam sete rodadas no Brasileiro, a gente viu como foi no ano passado (queda no rendimento do São Paulo), a gente tem que batalhar jogo a jogo e, quando for campeão pelas contas aí sim a gente pode gritar é campeão, mas a gente tem que colocar o pé no chão e trabalhar bastante”, completou o atacante do Atlético-MG.

VESTIÁRIO!

Questionado sobre a relação entre os jogadores no vestiário do Atlético-MG, Keno negou que exista qualquer rixa entre os atletas. Segundo ele, o clima é de muita cordialidade desde o ano passado, além de ter melhorado com a chegada de Cuca.

Desde o ano passado, desde o tempo de Sampaoli, nunca teve briguinha, cochicho no grupo. Quem quer ser campeão tem que ser bastante unido. Aqui tem jogador experiente, como o Réver, o Diego Costa, o Hulk, que conversam com os mais jovens, brincam o tempo todo, isso acaba fazendo o grupo forte, vencedor, família. E o Cuca vem conversando muito sobre isso, e vem dando certo”, finalizou Keno.