Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROJEÇÃO!

Keno projeta final e manda 'recado' ao Atlético-MG; entenda!

Nome importante do Atlético-MG, Keno espera levantar o troféu com a camisa do Galo

Redação Publicado em 20/05/2021, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno vive boa fase no Atlético-MG - GettyImages
Keno vive boa fase no Atlético-MG - GettyImages

Após ser fundamental na vitória do Atlético-MG diante do Cerro Porteño, o atacante Keno já está preparado para encarar a grande decisão do Campeonato Mineiro. Neste sábado, 22, a equipe enfrenta o América-MG no jogo de volta da final.

Diante disso, o assunto sobre a decisão já tomou conta dos bastidores do Galo. Nesta quinta-feira, 20, Keno conversou com a TV oficial do clube mineiro e deu a ‘receita’ para o Atlético-MG ficar com o título do estadual.

A gente não pode ficar em cima do muro, em cima desse empate. Temos que jogar para ganhar. Sabemos que o time do América é forte e organizado. Eles vão vir para cima para tentar fazer o gol. A gente também vai tentar fazer o gol. Vai ser um jogo muito bom e que vença o Atlético", avaliou Keno.

Questionado sobre a evolução do Atlético-MG na temporada, Keno afirmou que a decisão do estadual pode ser muito importante para o crescimento da equipe visando o restante da temporada do futebol brasileiro.

Em cada jogo, a gente tem que dar o nosso melhor. A gente está crescendo nas competições. Acho que no sábado não vai ser diferente. Que a gente possa fazer um grande jogo e ser campeão", finalizou.

DESABAFO

Na noite da última quarta-feira, 19, o Atlético-MG visitou o Cerro Porteño e garantiu mais uma vitória na disputa da Libertadores. Com gol de Keno, a equipe se manteve na primeira posição do grupo e assumiu a liderança geral do torneio sul-americano.

Logo após o jogo, o atacante Keno concedeu entrevista coletiva e comemorou o tento marcado com a camisa do Galo. Após ficar certo tempo sem balançar as redes, o jogador desabafou e destacou a importância do feito e da vitória do Atlético-MG.

Eu estava precisando desse gol. E o time também, pois foi uma vitória muito importante. A gente vai para a liderança geral. Agora, é descansar e ter uma boa volta para casa, porque a gente tem uma final no sábado”, iniciou Keno.