Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM CALMA!

Keno pede tranquilidade para clássico contra o Cruzeiro: "Se divertir"

Keno lamentou os recentes atos de violência contra jogadores, e pediu que a partida entre Atlético-MG e Cruzeiro pudesse ter um clima mais leve

Redação Publicado em 02/03/2022, às 10h53 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno, jogador do Atlético-MG que pediu um jogo tranquilo contra o Cruzeiro - GettyImages
Keno, jogador do Atlético-MG que pediu um jogo tranquilo contra o Cruzeiro - GettyImages

O atacante Keno está cansado dos recentes casos de violência contra jogadores que aconteceram no Brasil. Por conta disso, ele pediu que neste domingo, 6, o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro seja o mais tranquilo possível, que as pessoas no estádio apenas se divirtam e não pensem em cometer atos desagradáveis.

"Um clássico é jogo para a galera ir e se divertir. Um vai para o jogo e recebe pedrada, o outro joga bomba. Eles acham que se fizerem isso vai dar certo, mas corre o risco de tirar a vida de um jogador, um trabalhador. Estádio é para comemorar, fazer gol, zoar. Não tem isso de acabar o jogo e o pessoal se encontrar na rua para tirar a vida do outro", disse antes de completar.

Canal - SportBuzz

"A torcida do Galo vai apoiar a gente o tempo inteiro. A torcida deles tem que fazer a mesma coisa. Apoiar o time deles. É um espetáculo para cada equipe. Tenho certeza que vai ser um jogo melhor dentro de campo e com certeza fora de campo", concluiu o jogador.

Já falando da forma de jogo do Atlético-MG para o andamento desta temporada, Keno disse que o elenco da equipe mineira não tem, em nenhum momento, a intenção de mudar sua postura comparada a que apresentou no ano passado, quando conquistou alguns dos mais importantes títulos disponíveis no país.

Keno pede clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro com tranquilidade
Keno pede clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro com tranquilidade (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

"Todos os clubes entram nas competições para ganhar. Depois da Libertadores [de 2021, contra o Palmeiras,] não perdemos o foco e conseguimos ser campeões. Esse ano não vai ser diferente. Estamos reforçados e trabalhando para nos tornarmos campeão", disse o jogador projetando a atual temporada da equipe mineira, que já conquistou um troféu.

Inclusive, vale lembrar que Keno foi infectado pelo coronavírus no final de janeiro deste ano, e ano passado sofreu com algumas lesões que atrapalharam seu rendimento, fazendo com que ele ficasse fora de alguns compromissos importantes. No entanto, agora já recuperado, o camisa 11 afiram que está pronto para competir no que for preciso.

"Estou pronto. Peguei covid-19 e tive alguns problemas para poder me adaptar. Mas esse ano vai ser diferente e com fé não vou ter mais lesão", finalizou o jogador, que deve estar em campo na partida deste final de semana entre Atlético-MG e Cruzeiro, por mais uma rodada do Campeonato Mineiro.