Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CENAS FORTES!

Keno, ex-Palmeiras, sofre lesão gravíssima durante jogo nos Emirados Árabes

Jogo chegou a ser interrompido para que a situação fosse normalizada no estádio

Pedro Ungheria Publicado em 04/10/2019, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-atacante do Palmeiras assustou os companheiros de equipe com a lesão gravíssima - GettyImages
Ex-atacante do Palmeiras assustou os companheiros de equipe com a lesão gravíssima - GettyImages

Durante uma partida do Campeonato local dos Emirados Árabes, Keno, ex-atacante do Palmeiras, estava defendendo o Al Jazira contra o Al Ahli. Em uma partida muito intensa, o craque brasileiro evitou uma saída de bola, porém, no instante do movimento que fez, sofreu uma lesão gravíssima.

Na hora a partida foi interrompida e todos os companheiros de equipe ficaram extremamente assustados. Por mais que não se tenha maiores informações sobre o estado clínico do craque brasileiro, pelas imagens é possível ver que o joelho do craque não resiste ao impacto com o gramado.

Após toda a mobilização da equipe médica, Keno foi levado para um hospital próximo de ambulância, onde passa por maiores análises médicas. Até então não se sabe qual será o procedimento que os clínicos tomarão para amenizar as causas que a lesão pode ter desencadeado no atleta.

O jogo terminou 0 a 0. A equipe de Keno não faz um bom campeonato. Foram apenas três pontos em quatro rodadas.

Conhecido por sua velocidade e habilidade aguçada, o jovem chamou atenção no Santa Cruz e logo foi contratado pelo Palmeiras, onde caiu nas graças dos torcedores, justamente por ter apresentado atuações magistrais, principalmente contra o Boca Juniors, na Libertadores da América. Porém, no começo do ano foi negociado com o futebol Árabe.

Keno sofre grave lesão durante jogo (Twitter)