Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATLÉTICO-MG

Keno é oficialmente apresentado no Atlético-MG

Atacante afirma que precisará de duas semanas para se readaptar ao futebol brasileiro

Gabriela Santos Publicado em 10/07/2020, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno é oficialmente apresentado no Atlético-MG - YouTube
Keno é oficialmente apresentado no Atlético-MG - YouTube

Na manhã desta sexta-feira, 10, Keno foi oficialmente apresentado pelo Atlético-MG. O atacante foi contratado junto ao Pyramids, do Egito, por 2,3 milhões de dólares (R$ 11,8 milhões na conversão atual), e assinou com o Galo até dezembro de 2023. 

Há dois anos atuando fora do Brasil, o jogador falou sobre seu tempo no futebol de “pouca intensidade”. Keno afirmou que precisa de duas semanas para se readaptar.

“Foi uma experiência boa, pude viver coisas diferentes, mas o futebol é complicado. Totalmente diferente do Brasil, pouca intensidade. Fiquei dois anos fora, é difícil poder entrar em forma e voltar ao ritmo que jogava aqui. Mas em duas semanas eu consigo tirar isso, sei meu potencial e conheço meu corpo”, declarou.

Com boa passagem pelo Palmeiras em 2017 e 2018, antes de se mudar para o Egito, Keno se mostrou empolgado para retornar ao futebol brasileiro.

“Pretendia ficar no Brasil, porque estava muito distante da minha família e amigos. Escolhi o Galo pela confiança do Alexandre Mattos, ele me ligou e já trabalhamos juntos no Palmeiras. Ele me passou o projeto e fiquei muito feliz”, disse.

O atacante realizou seu primeiro treino na Cidade do Galo nesta quinta-feira. Agora comandado por Jorge Sampaoli, ele afirmou estar satisfeito em trabalhar com o técnico.

“É um treinador experiente, eu acompanhei ele no Santos. Ontem vi o trabalho dele, é intensidade o tempo todo. O elenco está muito forte, fico feliz de estar nesse grupo. Vamos brigar para sermos campeões brasileiros”, continuou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.