Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Keno abre o jogo sobre chances de título do Atlético-MG e projeta disputa emocionante

Atacante do Galo concedeu a última entrevista coletiva no ano de 2020

Redação Publicado em 31/12/2020, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno vive boa fase no Atlético-MG - GettyImages
Keno vive boa fase no Atlético-MG - GettyImages

Vivendo um final de ano tranquilo e sem jogos, o Atlético-MG aproveita o período de treinamentos para aprimorar as ideias de Sampaoli e seguir na briga pelo título do Brasileirão.

Na última quarta-feira, 30, o Galo realizou o último treino do ano, já que o elenco recebeu alguns dias de folga por conta da distância para o próximo jogo. Porém, o atacante Keno foi o responsável por conceder a última entrevista coletiva de 2020.

Questionado sobre a briga pelo título do Brasileirão, Keno projetou uma disputa intensa e que deve ser resolvida na última rodada. Além disso, o atleta do Atlético-MG reafirmou o objetivo de conquistar o troféu do torneio.

"O campeonato está em aberto, temos de manter o pensamento positivo. A certeza de quem será o campeão só teremos lá na frente, na última rodada. Estamos com o objetivo de ganhar o Brasileiro", projetou Keno.

Além da disputa dentro de campo, Keno também falou sobre o ambiente entre os jogadores do Galo. Segundo ele, o grupo tem que estar sempre feliz e sem “pisar um no outro”.

"Um grupo tem de estar feliz sempre. Tem de ser forte, não pode pisar um no outro. Trago felicidade e brincadeiras ao grupo”, finalizou.