Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Jogador holandês Kelvin Maynard é assassinado a tiros em Amsterdã

Lateral-direito foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

SportBuzz Digital Publicado em 19/09/2019, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelvin Maynard - GettyImages
Kelvin Maynard - GettyImages

Na manhã desta quinta-feira, 19, uma notícia devastadora tomou conta das mídias esportivas na Europa. Kelvin Maynard foi assassinado a tiros na noite da última quarta-feira, 18, enquanto voltava para sua casa na região de Langbroekdreef, na cidade de Amsterdã, na Holanda.

A informação foi veiculada em primeira mão pelo jornal holandês ‘De Telegraaf’, que ainda entregou alguns detalhes de como tudo aconteceu. Segundo o veículo, o carro do jogador foi perseguido por dois homens em uma moto por um longo tempo.

Ainda na publicação, foi confirmado que, mesmo ferido, Kelvin dirigiu até um quartel de bombeiros, em busca de socorro. Chegando ao local, com os movimentos limitados, ele se chocou contra um muro.

Mesmo socorrido, ele não resistiu aos ferimentos. A polícia de Amsterdã confirmou o caso e afirmou que as investigações estão em andamento, em busca de testemunhas. Os suspeitos teriam fugido em uma moto preta.

Nascido no Suriname, Maynard tinha 32 anos e atuava pelo Alphense Boys, da Holanda. O jogador passou por nove clubes na carreira, mas o principal momento foi quando atuou no Burton Albion, da Inglaterra, em 2014. O clube se pronunciou sobre a tragédia.

"Todos no Burton estão tristes pela morte do nosso antigo jogador Kelvin Maynard. Durante seu tempo no clube, Kelvin foi fantástico em muitos dos nossos projetos na comunidade local. Nossos pensamentos estão com seus amigos e família", diz o post.