Sportbuzz
Testeira
Futebol / SAYONARA!

Keisuke Honda surpreende e decide sair do Botafogo; entenda!

Meia japonês deve se reunir com a diretoria do clube carioca ainda nesta semana

Redação Publicado em 28/12/2020, às 18h04

Honda pediu para sair do Botafogo - GettyImages
Honda pediu para sair do Botafogo - GettyImages

Após grande repercussão em torno de sua chegada, o meia Keisuke Honda está muito próximo de deixar o Botafogo. De acordo com as informações do site GE, o japonês pediu para sair do clube carioca e deve ter situação definida em breve.

Ainda segundo a publicação, o presidente Durcesio Mello já está ciente da decisão de Honda. Apesar da vontade de ir embora, o meia deve se reunir com a diretoria do Botafogo para tentar resolver o imbróglio.

 

Segundo a publicação, dois motivos fizeram com que Honda tomasse a decisão de deixar o Glorioso. O primeiro teria sido a lesão na coxa sofrida na 26ª rodada do Brasileirão. Por conta disto, o atleta retornaria aos gramados apenas no final do torneio.

O outro motivo teria relação com o momento vivido pelo Botafogo dentro e fora de campo. Além disso, a publicação ainda afirma que Honda teria uma proposta do futebol europeu e que deseja resolver o futuro da carreira o mais breve possível.

Por conta do desejo de Honda, o Botafogo deve acatar a vontade do jogador e espera-se que a rescisão do contrato seja confirmada ainda nesta semana. Vale lembrar que o vínculo do japonês tem validade até o final do Brasileirão.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!