Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Karoline Lima, ex de Militão, fala sobre foto com Luva de Pedreiro

Influenciadora, Karoline Lima, ex-parceira de Éder Militão, quebrou o silêncio sobre Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e a foto de ambos juntos que circulou nas redes sociais

Redação Publicado em 16/08/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima e Luva de Pedreiro - Reprodução/Instagram
Karoline Lima e Luva de Pedreiro - Reprodução/Instagram

Karoline Lima, mãe da filha do jogador Éder Militão, comentou sobre o Luva de Pedreiro e o encontro que tiveram no último sábado, 13, em uma boate na Espanha. Após a forte repercussão do caso, a influencer decidiu gravar uma série de vídeos em seu perfil do Instagram para explicar o ocorrido.

"Como vocês sabem, eu saí no sábado pela primeira vez depois de 300 mil anos. Estávamos lá dançando e vi Luva de Pedreiro. A gente já se seguia nas redes sociais. Eu nunca tinha falado com ele, mas a gente se cumprimentou e postei uma foto com ele", pontuou Lima. Karoline ainda continuou, esclarecendo que não há nada romântico entre os dois:

CANAL - SPORTBUZZ:

"Eu postei uma foto com o menino. Foi só isso. Pelo amor de Deus. Não vai queimando minha vida de solteira. Não estou com ninguém. Se tivesse, estava mais do que certa. Estou solteira e não devo nada para ninguém", cravou. Recentemente, Karoline havia anunciado o fim do relacionamento com Militão, do qual Cecília é fruto.

DECISÕES

Chegou ao fim o relacionamento de Éder Militão e Karoline Lima. Na tarde de quarta-feira do dia 6 de julho, a influenciadora digital usou sua conta oficial no Instagram para confirmar que ela e o zagueiro do Real Madridnão seguem mais juntos. O ex-casal ainda estava à espera de sua primeira filha, Cecília.

Karoline Lima e Éder Militão
Karoline Lima e Éder Militão (Créditos: Reprodução/Instagram)

“Estou passando aqui para tranquilizar vocês, dizer que sou forte pra caramba e a Cecília é mais forte ainda. Para dar uma satisfação para vocês, depois que ele [Militão] voltou de viagem eu o procurei, tentei resolver as coisas, tentei consertar e continuar, mas chegou em um ponto em que eu realmente vi que não ia mais rolar como um relacionamento amoroso e decidi terminar”, disse a influencer.