Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Grêmio: Kannemann projeta disputa do Brasileirão e abre o jogo sobre sequência de empates

Zagueiro é uma das referências do time gaúcho comandado por Renato Portaluppi

Guilherme Assumpção Publicado em 03/09/2020, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kannemann é líder do Grêmio - GettyImages
Kannemann é líder do Grêmio - GettyImages

Após a conquista do Campeonato Gaúcho, o Grêmio foca sua atenção na disputa do Brasileirão. Com uma sequência de quatro empates, o Tricolor tenta se recuperar no torneio para entrar na briga pelo título.

E este parece mesmo ser o objetivo do Grêmio. Durante entrevista coletiva, o zagueiro Kannemann falou sobre a situação no Brasileiro e afirmou que os jogadores já viraram a página após a conquista no Gaúcho.

“Estamos muito felizes pelo tricampeonato gaúcho, mas já mudamos a página. Temos um jogo difícil pelo Brasileiro. Vamos jogo a jogo, dia a dia. Tentamos melhorar e trabalhar para tentar a cada jogo melhorar. E isso vamos continuar fazendo”, disse Kannemann.

“Nos campeonatos, não importa qual seja, tem que ganhar. Não importa se é primeiro, segundo, quinto, último. Sabemos que viemos de empates, não tivemos um bom jogo conta o Caxias, mas conseguimos o título. Temos coisas por corrigir e trataremos de analisar e melhorar neste aspecto”, completou.

Além de projetar a disputa no Brasileirão, Kannemann também falou sobre a recente sequência de empates. Para o zagueiro, o que importa é o saldo final ao término da competição.

“Acho que o futebol em geral está muito parelho. Tirando a derrota, tivemos vários jogos sem perder, o que vai do ano é um balanço positivo. Vamos seguir por esse caminho e ir melhorando por nós”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.