Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Kannemann detona diretoria do Grêmio por demissões de funcionários: "Não acho que tenha sido saídas normais"

O zagueiro não gostou das demissões e desabafou na entrevista coletiva nesta sexta-feira, 17

Marcello Sapio Publicado em 17/01/2020, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kannemann detona Grêmio por demissões - Getty Images
Kannemann detona Grêmio por demissões - Getty Images

Kannemann, desde que chegou a Grêmio, assumiu um papel de líder do grupo, tanto dentro quanto fora de campo.

Na entrevista coletiva desta sexta-feira, 17, o zagueiro argentino comentou sobre a "onda" de demissões de funcionários que assola o tricolor gaúcho.

A última que fora noticiada pelo mídia seria a demissão de dez funcionários, entre eles, preparadores físicos e o preparador de goleiros.

O jogador detonou a diretoria e ficou ao lado dos funcionários dispensados: “Estou muito triste, muito chateado com o que aconteceu. Com a saída, e com o jeito como ocorreu a saída de pessoas que fizeram muito pelo Grêmio. Que estavam há 10, 15 anos no Grêmio. Sempre pensaram no clube, na camisa e em tentar fazer o melhor pelo Grêmio. É muito triste"

Ele ainda revelou que a maioria dos funcionários o ensinaram "O que representava o Grêmio" e aproveitou para alfinetar a diretoria: "Dá raiva porque pessoas como elas têm que sair e outras, que não posso falar o mesmo, que não trabalham deste lado, não representam essa camisa (ficam). Isso vem acontecendo faz tempo. Não considero as mudanças normais, com pessoas que deram tanto pelo clube."

Depois do "desabafo", o jogador disse: "O clube vai continuar, mas eu não queria deixar passar por alto que isso que aconteceu e vem acontecendo há tempo”

A estreia do Grêmio no Campeonato Gaúcho é no dia 22, quarta-feira, contra o Caxias.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.