Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COMPLICOU!

Kannemann desfalcará Grêmio por um mês após cirurgia para correção de lesão pé

Zagueiro já estava afastado desde a terceira rodada do Gauchão, quando se lesionou

Pedro Ungheria Publicado em 13/02/2020, às 13h29

Zagueiro argentino desfalcará a equipe de Renato Gaúcho por certo tempo
Zagueiro argentino desfalcará a equipe de Renato Gaúcho por certo tempo - GettyImages

Desde o dia 30 de janeiro, Kannemann vem passando por uma situação um tanto quanto complicada em sua carreira profissional. Após uma lesão detectada no jogo contra o São José, pelo Campeonato Gaúcho, o defensor argentino foi submetido a uma cirurgia no pé para a correção da área afetada.

Mesmo que tivesse uma esperança do astro enfrentar o Internacional no clássico do próximo final de semana, a notícia veiculada nesta quinta-feira, 13, colocou um ponto final em qualquer expectativa por parte dos torcedores do Imortal.

O craque passou por uma operação no pé esquerdo e, de acordo com o Departamento Médico, deve ficar cerca de três a quatro semanas para se recuperar e voltar a ser um nome cogitado para entrar entre os titulares de Renato Gaúcho.

Sem Kannemann, o Imortal segue sem sua dupla de zaga titular. Pedro Geromel foi submetido a uma artroscopia no joelho direito recentemente. A tendência é que Renato Gaúcho entre com Paulo Miranda e David Braz novamente entre os 11 iniciais.

Grêmio e Internacional duelam às 16h30 de sábado, no Beira-Rio. O vencedor espera pelo duelo entre Ypiranga e Caxias do Sul, válido pela outra semifinal, para saber com quem fará a decisão da Taça Ewaldo Poeta.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!