Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / NATIONS LEAGUE

Kane marca no fim e Inglaterra empata com Alemanha na Nations League

Em jogo animado, Alemanha abre o placar, mas vê Harry Kane marcar no fim e fica apenas no empate contra a Inglaterra; Kalvin Phillips saiu lesionado

Redação Publicado em 07/06/2022, às 17h53

Alemanha abre o placar, mas vê Harry Kane marcar no fim - Getty Images
Alemanha abre o placar, mas vê Harry Kane marcar no fim - Getty Images

Nesta terça-feira, 07, Alemanha e Inglaterra se enfrentaram, na Allianz Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Nations League. Após um primeiro tempo agitado, com lesão, gols anulados e ótimas defesas dos goleiros, os alemães precisaram de apenas cinco minutos da segunda etapa para abrir o placar, com Hofmann. Na reta final, Kane marcou, de pênalti, e garantiu o empate: 1 a 1!

ESCALAÇÕES:

ALEMANHA:Neuer; Klostermann, Rudiger e Schlotterbeck; Hofmann, Kimmich, Gundogan e Raum; Muller, Musiala e Havertz // INGLATERRA:Pickford, Walker, Maguire e Stones; Trippier, Phillips, Rice e Saka; Mount, Sterling e Kane.

CANAL - SPORTBUZZ:

O JOGO!

O primeiro tempo entre Alemanha e Inglaterra foi de extremo equilíbrio. Ainda nos primeiros minutos, o volante Kalvin Phillips acabou caindo no gramado com dores após choque com Schlotterbeck, e precisou de atendimento médico. Assim que retorou ao gramado, aos 12 minutos, sentou novamente e, no mesmo momento, Müller encobriu Pickford e marcou um belo gol, mas o árbitro já havia paralisado o jogo para novo atendimento ao inglês.

A Alemanha voltou a balançar as redes aos 22 minutos, mas novamente o gol não foi validado. Schlotterbeck fez lançamento da defesa, a bola passou por Havertz e Maguire em disputa no meio de campo e sobrou limpa para Hofmann que, com o campo livre, arrancou e deslocou Pickford e balançou as redes. Entretanto, o bandeirinha marcou impedimento no lance.

Kalvin Phillips deixou o campo lesionado
Kalvin Phillips deixou o campo lesionado - Getty Images

A primeira etapa foi eletrizante até os minutos finais. Aos 44, Kimmich cobrou escanteio para a segunda trave, Schlotterbeck ajeitou de cabeça e Kane afastou. No rebote, Havertz tocou e Musiala chegou chutando, mas Pickford encaixou. A Inglaterra respondeu no lance seguinte! Mount recuperou a posse no ataque e tocou para Saka pelo lado direito do ataque área. O ponta cortou para o pé esquerdo, chutou forte e Neuer espalmou para fora! 0 a 0!

Logo após o intervalo, a Alemanha precisou de cinco minutos para balançar as redes, mas desta vez estava valendo! Kimmich recebeu com liberdade na intermediária e tocou de primeira para Hofmann, que dominou girando e chutou forte. Pickford ainda chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol da Alemanha: 1 a 0!

O jogo seguiu animado, com chances para ambos os lados. Até que, aos 39, Grealish tocou buscando Sterling, a bola desviou na marcação, Kane corre atrás dela e acabou derrubado. E após revisão do VAR o árbitro marcou a penalidade! Na cobrança, o centroavante do Tottenham deslocou Neuer com um chute cruzado, no cantinho direito, e empatou o jogo para a Inglaterra no final. 1 a 1!


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!