Sportbuzz
Testeira
Futebol / TOTTENHAM

Kane confirma volta aos treinos e nega que não tenha se reapresentado no Tottenham

Segundo a imprensa inglesa, atacante deveria se reapresentar no início da semana: “Dói ler alguns dos comentários”

Redação Publicado em 06/08/2021, às 17h36 - Atualizado às 17h37

Kane confirma volta aos treinos e nega que não tenha se reapresentado no Tottenham - GettyImages
Kane confirma volta aos treinos e nega que não tenha se reapresentado no Tottenham - GettyImages

Harry Kane se manifestou pela primeira vez após não se reapresentar no Tottenham para a pré-temporada 2021/2 nesta semana. O atacante dos Spurs divulgou um comunicado nesta sexta-feira, 6, garantindo que retornará aos treinos no sábado, conforme o planejado.

O atacante está no radar do Manchester City para reforçar a equipe do técnico Pep Guardiola. Segundo a imprensa inglesa, Kane deveria ter se reapresentado nos Spurs na última segunda-feira para passar por exames médicos.

 

Embora não tenha confirmado sua permanência no clube londrino, Kane afirmou que voltará aos treinos neste sábado, 7.

“Já se passaram quase dez anos desde que fiz minha estreia no Spurs. Para cada um desses anos, vocês - os torcedores - me mostraram total apoio e amor. É por isso que dói ler alguns dos comentários que foram feitos esta semana, questionando o meu profissionalismo”, disse Kane em um trecho do comunicado.

“Embora não vá entrar em detalhes sobre a situação, quero esclarecer que nunca, e nunca me recusei a treinar. Voltarei ao clube amanhã, conforme planejado. Eu não faria nada para prejudicar a relação que tenho com os torcedores que me deram um apoio tão inabalável durante meu tempo no clube. Sempre foi assim como é hoje”, completou o atacante, que tem contrato com o Tottenham até 2024.

Com 23 anos e 14 assistências, Harry Kane foi o artilheiro e líder de passes para gol da temporada 2020/21 da Premier League. Apesar do bom desempenho do atacante, o Tottenham encerrou a edição na sétima colocação, com 62 pontos.

Formado na base dos Spurs, Kane tem 336 jogos e 221 gols desde sua estreia no time profissional do Tottenham, em 2013/14. O atacante não conquistou nenhum título.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Harry Kane (@harrykane)

 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!