Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BEBÊ A BORDO!

Kalou, ex-Botafogo, será pai pela segunda vez com modelo brasileira

Kalou e a modelo brasileira Karina Ferreira já são pais do pequeno Ily, de um ano, que nasceu no Brasil quando o jogador ainda atuava pelo Botafogo

Redação Publicado em 17/01/2022, às 11h21 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kalou, ex-jogador do Botafogo com a esposa - Reprodução/Instagram
Kalou, ex-jogador do Botafogo com a esposa - Reprodução/Instagram

A família vai aumentar! Através das redes sociais, a modelo brasileira Karina Ferreira anunciou que está esperando seu segundo filho, fruto do relacionamento com o ex-jogador do Botafogo, Salomon Kalou. Na foto que foi compartilhada, a mamãe de segunda viagem exibe sua barriguinha, enquanto o jogador também brinca com a dele.

Este será o segundo bebê do casal, que já são pais de Ily, de um ano. O primogênito nasceu no Brasil, em janeiro do ano passado, quando Kalou ainda defendia as cores do Botafogo. Depois da sua passagem pela equipe carioca, hoje ele está sem clube e morando na Costa do Marfim, sua terra natal.

Canal - SportBuzz

No dia do nascimento de IIy, Karina utilizou suas redes sociais para anunciar que o pequeno chegou ao mundo. Sem dar maiores detalhes sobre o nome e o nascimento em si no primeiro momento, a esposa de Kalou usou a frase: "Mamãe ama você", mostrando uma foto da mãozinha do pequeno segurando seu dedo. 

Kalou com a família
Salomon Kalou e a família (Crédito: Reprodução/Instagram)

A saída do Fogão

Em abril de 2021, o Botafogo decidiu, depois de uma longa novela, a saída do jogador marfinense do elenco. O Glorioso informou, por meio de uma nota oficial que Kalou já tinha assinado o termo de rescisão e se despedido dos companheiros. A negociação pela saída estava se desenrolando desde o início do ano passado, já que o atacante não estava nos planos da diretoria para a temporada.

"O Botafogo de Futebol e Regatas informa que o atleta Salomon Kalou não faz mais parte do elenco profissional. Após assinar o acordo de rescisão, Kalou se despediu dos companheiros do Departamento de Futebol. O Clube deseja sucesso em seus futuros desafios", anunciou o Botafogo na época.

Desde que foi contratado pela equipe carioca, Kalou não conseguiu atingir as expectativas dos torcedores e também da diretoria, que apostou nele para incorporar o elenco. Ao todo, o atleta entrou em campo em 27 partidas com a camisa do Fogão e marcou apenas um gol. Porém, as fracas atuações e o alto custo mensal foram decisivos para decretar a saída do atleta do time.