Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Kaká sonha com São Paulo e dá pistas sobre futuro

Kaká não esconde o desejo de trabalhar no São Paulo e o ex-jogador esta estudando para ser técnico de futebol; confira detalhes sobre o plano do profissional para o futuro!

Redação Publicado em 29/06/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Kaká possuem uma grande relação - GettyImages
São Paulo e Kaká possuem uma grande relação - GettyImages

Kakáe São Paulopossuem uma relação antiga e que pode seguir ainda mais próxima nos meses que estão por vir. Com os rumores de que Alex pode deixar o comando da equipe sub-20 do Tricolor, o ex-atleta de Milan e Real Madrid poderia ter portas abertas para assumir a categoria no clube do Morumbi. Em entrevista durante um evento na capital paulista, o futuro treinador comentou sobre o seu futuro. 

Kaká não escondeu que tem conversas com o São Paulo em relação a possibilidade de assumir o sub-20 do clube. De acordo com o ex-jogador, antes de assumir qualquer equipe, ele quer encerrar os seus estudos e finalizar as suas licenças para enfim definir a sua carreira. O futuro técnico não tem pressa para assumir um cargo, mas dá indícios de que o Tricolor é uma oportunidade real. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"Quero terminar os estudos para depois ver as oportunidades que vão aparecendo. Não sei quanto tempo o São Paulo tem para decidir, se já tem um nome para trazer para o lugar do Alex, mas tenho meus prazos. É legal que as conversas com ele (Belmonte) sempre foram muito claras e muito sinceras dos meus tempos e etapas. Terminar em novembro esse curso (gestão de futebol na UEFA) e depois ver as oportunidades", declarou sobre a possibilidade de assumir o sub-20 do São Paulo. 

Kaká em ação
Kaká em ação pelo São Paulo durante sua última passagem como jogador do clube em 2014 (Crédito: GettyImages)

Kaká não quer definir o seu futuro com pressa e pensa num objetivo de cada vez antes de trabalhar no São Paulo!

"Faço planejamentos de curto, médio e longo prazo. Pensando muito nesse ano é terminar o curso de gestão esportiva de UEFA, termino em novembro. Aproveitar esse ano de Copa do Mundo, muitos eventos esportivo acontecendo e depois decidir no ano que vem as oportunidades que vão aparecendo. Estou muito focado em terminar os estudos esse ano e aproveitar", finalizou.