Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APAIXONADOS

Kaká recebe declaração de amor da noiva: "Chamego da minha vida"

O ex-jogador e a modelo Carol Dias vivem um romance desde 2017

SportBuzz DIGITAL Publicado em 24/09/2019, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká e Carol Dias - Reprodução/ Instagram
Kaká e Carol Dias - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira, 24, Kaká recebeu uma declaração de amor da noiva Carolina Dias. A amada publicou em sua conta oficial do Instagram um clique dos dois juntinhos e apaixonados antes de uma festa de casamento, no qual foram padrinhos, no último final de semana.

"Chamego da minha vida", legendou a modelo e influencer brasileira em um dos três registros dos dois vestidos para o casamento. "Missão padrinhos mais uma vez", escreveu em outra foto.  

Em resposta, o ex-craque também deixou sua mensagem carinhosa para a noiva. "Eu te amo", escreveu Kaká, completando que o relacionamento deles é "infinito"

Os pombinhos assumiram um relacionamento sério em 2017 e ficaram noivos no início deste ano. 

Kaká já é pai de Luca, de 10 anos, e Isabella, de 8, frutos do seu antigo casamento com Carol Celico, mas Carol Dias já afirmou que pretende aumentar a família e ter seu primeiro filho com ele.

O craque construiu sua incrível carreira em gigantes do futebol como São Paulo, Milan e Real Madrid, e, em 2007, foi eleito o Melhor Jogador do Mundo pela Fifa.

Andressa Leão - Reprodução/Instagram 

Andressa Leão - Reprodução/Instagram