Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MOMENTO!

Kaká protagoniza encontro de lendas e leva internet ao delírio

Grandes nomes do futebol apareceram ao lado do astro brasileiro

Pedro Ungheria Publicado em 09/11/2019, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká surpreendeu a todos com uma brincadeira nas redes sociais - GettyImages
Kaká surpreendeu a todos com uma brincadeira nas redes sociais - GettyImages

As definições de momento nostalgia foram atualizadas com muito sucesso! Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, Kaká publicou uma foto que levou os fãs do futebol ao delírio! Brincando com a situação da chegada do final de semana, ele mostrou que estava com um time ‘quase pronto’ para brincar com os amigos.

Acompanhado de Figo, Anelka e Puyol, o brasileiro divertiu a todos ao dizer que só precisava de um goleiro para começar as diversões do sábado. Na legenda, ele ainda pediu ajuda para o ex-zagueiro do Barcelona.

“Sabadão, juntar os amigos, jogar uma bolinha. Só precisamos de um goleiro. Encontrou alguém Charles Puyol?”, disse ele.

Os internautas que acompanham o craque nas redes sociais ficaram perplexos com a reunião de craques. Em meio a diversos comentários divertidos e criativos, muitos usuários das redes sociais passaram a imaginar como seria uma equipe com os grandes nomes do futebol mundial.

“Aí é apelação demais”, disse um internauta. “Só esses quatro já era o suficiente para o meu time andar”, brincou um segundo. “Assim fica fácil jogar”, escreveu outro. “Precisando de um goleiro, até eu iria”, pontuou mais um.

Kaká postou registro surpreendente ao lado de grandes nomes do futebol (Instagram)


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.