Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROJETO INFANTIL!

Kaká participa de projeto e narra história infantil; confira!

O ex-jogador de futebol Kaká, assumidamente cristão, foi convidado pelo projeto ‘3 Palavrinhas’ para narrar uma história infantil bíblica lançada nesta sexta-feira, 3

Redação Publicado em 03/12/2021, às 16h37 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká participa de projeto e narra história infantil - Getty Images
Kaká participa de projeto e narra história infantil - Getty Images

Nesta sexta-feira, 3, o projeto infantil ‘3 Palavrinhas’, que conta com mais de 6 milhões de inscritos e mais de 4.5 bilhões de visualizações no canal em seu canal do YouTube, lançou uma historinha infantil com a narração do ex-jogador de futebol Kaká, campeão da Copa do Mundo de 2002 e eleito melhor jogador do mundo em 2007.

Assumidamente cristão, Kaká nunca escondeu de ninguém sua fé. Convidado pelo ‘3 Palavrinhas’, Kaká narrou a história do Bom Samaritano, que retrata uma parábola bíblica compartilhada que ensina sobre compaixão e amor ao próximo. O vídeo já está disponível no YouTube e pode ser visto clicando aqui!

CANAL - SPORTBUZZ:

A história do Bom Samaritano narrada por Kaká faz parte do álbum ‘Hora de Dormir’ no canal do ‘3 Palavrinhas’, que já conta com outras histórias bíblicas narradas por personalidades famosas, como a apresentadora Patrícia Abravanel, os cantores Leonardo Gonçalves e Brunão Morada, entre outros.

Kaká foi eleito melhor do mundo atuando pelo Milan (Créditos: Getty Images)

ESTÁGIO NO SÃO PAULO!

Na terça-feira, 2 de novembro, o CT de treinamentos do São Paulo recebeu uma visita especial, do ex-jogador e ídolo Kaká, que realiza um curso de treinador da CBF e escolheu acompanhar os trabalhos de Rogério Ceni no Tricolor. Confira as imagens pelo post no Twitter do craque!

"Estou fazendo um curso da CBF de treinador licença A e preciso de 50 horas acompanhando um time profissional. Conversei com o Rogério que gostaria aprender com ele e casou de ser aqui no São Paulo, com ele e tudo mais. Vou completar estas 50 horas com um dos melhores treinadores que temos no Brasil", disse Kaká em vídeo do São Paulo divulgado nas redes sociais.